Jason Mraz

Só de ouvir uma música dele e é só eu fala para minha mãe:“Mãe eu ainda caso com este cara!” Jason Mraz é  cantor, compositor e cantor evangélico , nascido e criado em Mechanicsville, Virginia. Nas suas influências encontram-se o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop.

Ele já tocou com vários artistas: Bon Jovi, Rolling Stones, Dave Matthews Band, Gavin DeGraw, Paula Cole, John Popper, Alanis Morissette, The Ohio Players, Rachael Yamagata, James Morrison, Jewel, Colbie Caillat, entre outros. Jason faz sucesso nas rádios com as músicas: “I’m Yours” e  “Lucky” que ele canta ao lado da Colbie Caillat. No momento a música dele que não sai da minha cabeça é “The Remedy (I Won’t Worry)”.


5 de fevereiro de 2010. Tags: , , . Musica.

4 Comentários

  1. Carol replied:

    Jason Mraz não é evangélico,apenas quando era mais novo compunha musicas gospeis,mais atualmente ele não é evangélico,e apesar de não ser homossexual apoia o casamento gay!

    • Bia Corrêa replied:

      Mil desculpas Carol! Como se pode ver, esse post é bem antigo. E na época quando foi feita a pesquisa sobre o Jason Mraz ele se dizia evangélico. Mas hoje podemos ver claramente que ele não é, mas nem por isso ele deixa de ser um cantor muito talentoso.

  2. Maya Novaes replied:

    Oi Bia, tudo bom? então, eu tenho uma pergunta. Sei que este post foi em 2010, mas vi esse comentário acima que foi feito em 2013, que diz que Jason não é evangélico e vc respondeu que podemos ver claramente que ele realmente não é.mais. Mas eu não compreendo, pois em I won’t give up, ele fala de D’us. Basicamente então ele acredita, mas n é evangélico? é isso? E como vc tem tanta certeza que ele não é mais evangélico? (n estou sendo grossa hahahaha) pois pesquisei bastante, e não encontro nada que fale muito sobre isso. Outra pergunta. Onde ele gravou com o Bon Jovi? eu não encontrei também:/ Beijinho!

  3. Thiago replied:

    Boa tarde, tbm desconfiava que ele fosse evangélico, porém, está musica que vc publicou “The Remedy” me deixou em duvidas.. pois a tradução é estranha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: