Lançamentos Mary Jane 2010

Novos Tênis da marca Mary Jane chegaram, são eles das coleções: Wave, Secrets , Love Me e Top Secrets.

O público alvo da marca são meninas esportistas que praticam o surf e que andam de skate. Os tênis até que são beem bonitos só que não para mim, são muito coloridos e alguns até acho um tanto infantil, mas se eu andasse de skate concerteza seria a minha primeira opção de compra.

Wave

Secrets

Love Me

Top Secrets

Mais informações no site: http://www.maryjane.com.br/pags/index.asp?include=calcados

28 de janeiro de 2010. Tags: , , , . Moda.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

