Esmaltes do Verão

Nova Coleção do Reinaldo Lourenço pra Risqué essa coleção Primavera/Verão 2010 é denominada pelo nome Arábica, a coleção tem cores como: Cappuccino, Grão de Café, Expresso, Menta e o Arábia.

O Cappuccino tem exatamente a cor de café com leite. É um esmalte Nude um tanto incomum, tem uma ótima cobertura e não mancha. Duas camadas acho o suficiente para aparecer bem a cor.

Grão de Café é um Pink bem escuro com pouca coisa de vermelho. Ele é bem parecido com “Inveja Boa” da Coleção 7 Vermelhos Capitais que eu também tenho, acho que a única diferença é que o Inveja Boa tem mais vermelho em sua cor.

O Expresso é um marrom com brilhos dourados, que no sol fica um tom cobre escuro, muito bonito.  É linda a cor que quando se passa só vê o marrom mesmo, naquele tom de chocolate/café.

Menta é um clone do Pistache da Impala, tem que passar pelo menos umas três camadas para fixar bem a cor.

Arábia eu simplemente me apaixonei por ele, amor a primeira vista. A cor é bem clarinha, é fina e elegante. Com uma camada já cobre bem e não mancha, com duas fica perfeito.

Eu tenho quase todos desta coleção agora só falta achar o bentito MENTA, já procurei nas Lojas Americanas e na Farmácia, nas Lojas Americana eles tinham todas as cores menos o menta . Agora é só correr atrás.

24 de janeiro de 2010. Tags: , , . Beleza.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

