Combate á Celulite!

Por mais que os homens digam que não sabem a diferença delas e das estrias, e que não ligam para isso. SIM! A gente se importa e muito com elas, sejam aquelas minimas na barriga ou aqueles furinhos ENORRMMEESSS na pernas! Nós nos importamos e muito com isso, e eu sou uma delas. A Avon acaba  de lançar agora o Avon Solutions a.m. p.m. Body Lipo 24. Creme de Tratamento Cosmético Anticelulite Dia e Noite. E é claroo que eu não poderia ficar de fora dessa. E adorei esses creminhos milagrosos, em uma semana eu já senti uma grande diferença. Mas a embalagem é bem clara para melhores resultados adote uma dieta balanceada, beba bastante água e pratique exercícios físicos regularmente. Eles são otimo vem duas embalagens de 75g, uma para usar ao dia e outra à noite.

Do dia é o CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO ANTICELULITE DIA – AÇÃO ATIVADORA que é formulado com a tecnologia Metabo-boost que age durante o dia, enquanto estamos mais ativos. Ajuda a ativar a queima de gordura.

Já o da noite o  CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO ANTICELULITE NOITE – AÇÃO REPARADORA é formulado com a tecnologia Matrix Repair, que age durante a noite, enquanto estamos em repouso. Aliado ao movimento de massagem, ajuda a aumentar a microcirculação, promovendo maior oxigenação. Ajuda a reduzir as medidas e a melhorar a flacidez da pele.

Vale a pena conferir! Os creminhos custam apenas R$31,90.  É só procurar uma revendedora Avon e diga Tchau as Celulites!

23 de janeiro de 2010. Tags: , , . Beleza.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: