O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada (no original em inglês, The Devil Wears Prada) é uma adaptação cinematográfica do bestseller literário de 2003 de Lauren Weisberger com o mesmo título.Eu simplesmente amo este  filme! É simplesmente perfeito, the best! No filme tem:  moda, romance, drama, viagem à Paris, e uma das minha atrizes favoritas Anne Hathaway ( acompanho ela desde o filme O Diário de Uma Princesa) como Andy Sachs, e o gatíssimo Simon Baker –sonho de consumo – hehe

Ahh eu  estou assistindo ele agora no canal da Fox no Fox Life. Caso você não conseguir ver, vá há uma locadora bem pertinho de  de você, ou espere passar de novo da Tela Quente na Globo, pois se for esperar passar na Sessão da tarde você vai esperar por um longo tempo.

O filme fala do mundo inebriante da moda de Nova York, onde o manequim 36 é o novo 40 e um cabelo mal arrumado pode acabar com uma carreira, a revista Runway é o próprio Santo Graal. Administrada com pulso forte e sofisticado por Miranda Priestly (MERYL STREEP), a mulher mais poderosa da moda, Runway é uma temível armadura para qualquer um que deseje vencer na indústria da moda. Miranda então abre uma vaga de assistente  oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York matariam para conseguir.  Mas a recém-formada Andy Sachs (ANNE HATHAWAY) que está mais para uma  estudante sem estilo do que para haute couture, ela figura solitária entre o pequeno exército de “saltinhos” da equipe da Runway – divas da moda magérrimas, batendo seus saltos altíssimos pelos corredores da matriz da revista em Manhattan.
Mas com determinação para vencer nessa área Andy tem o teste definitivo que está diante dela, vestida de Prada dos pés à cabeça.
Mas nem tudo são flores logo, para desgosto de seu namorado Nate (ADRIAN GRENIER), ela será capaz de falar como deve, andar como deve (num impecável Manolo Blahnik) e nunca mais confundir Dolce e Gabbana. Porém, quanto mais enxerga a vida pelos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo dela é fabuloso, mas solitário; e que, por vezes, o sucesso depende de um grande sacrifício – mas a que preço?


A trilha sonora conta com cantoras como: K.T. Tunstal com a música de abertura “Suddenly I See” e Madonna com “Jump” e “Vogue” , música de fazer compras hehe.



15 de janeiro de 2010. Tags: , , , , . Cinema.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: