Tendência Afro

Eu passei a virada de ano em Copacabana e além de prestar atenção nos shows dos: Paralamas, Lulu Santos, Blitz, Marcelinho da Lua e é claro nos fogos. Me chamou a atenção os cabelos afro, tinha de todos os tipos e tamanhos: longo, médio, curto, com nagô, com volume, sem volume, Black Power e  tranças de todas as formas: embutidas, escama de peixe, no cabelo toda e etc.

E uma me chamou a atenção em especial era o desenho da uma flor no próprio cabelo parecia até um prendedor de cabelo e tudo mas não era. Muito linda e algumas até acompanhadas de um pelo Black Power. CHOQUEII! Perfeitas Demais, estou louca atrás desse salão, me falaram que é em Copa mesmo aonde meu amigo faz os dreads deli. Só correr atrás agora do lugar e juntar o Money hehe.  Vamos explorar estes tipos de cabelo as tranças da pra fazer em praticamente todos os tipos de cabelo (dos lisos até os mais crespos), sem contar que poupa tempo, faz bem para o crescimento dos cabelos e ainda é lindo! Nesse verão com muito sol, mar, água e praia nada como uma bela trança para dar um UP.

Enquanto eu não posso fazer “aquela trança”, apostei nesta aqui: duas tranças embutidas com coque e um arco de flor, só que este não foi feito no próprio cabelo =(

Eu fiz aqui perto de casa mesmo, paguei apenas R$ 5,00

Obs.: Esmaltes Flúor nas mãos hehe


Este arco eu comprei na feirinha no centro de Rio das Ostras no verão passado, custava na época R$10,00, existem também outros lindos da Signorità Accessori, só que são mais carinhos, pois são artesanais e é feito de penas e cristais e etc.

Ele custa R$62,00 sem contar com o frete, pois é loja se encontra em São Paulo. Além disso, ele é feito de plumas pretas, pena guiné e cristal italiano.

Ele até saiu na edição de dezembro da revista criativa, mais informações sobre o produto vejam no site: http://signoritaccessori.blogspot.com/




13 de janeiro de 2010. Tags: , , , , , . Beleza, Variedades.

2 Comentários

  1. Raissa replied:

    adorei amiiiiiiiiiiiiiga !

Deixe uma resposta

Trackback URI

