Novo Cd de Norah Jones

Eu não aguentei e tinha que postar algo sobre o novo Cd da Norah Jones o “The Fall” o quarto Cd de Norah, ela segue praticamente o seu mesmo estilo musical misturas de jazz, soul, e o POP o seu  Cd conta com músicas românticas é claro e com a maravilhosa voz de Norah. Não é por acaso que ela ganhou três prêmios no Grammy Awards de 2005, com as músicas “Record of the Year” e “Here We Go Again.”

Sem contar que está perfeita a capa do Cd, simplemente MARAAA!

Minha música preferida deste Cd é “Back To Manhattan”. Fica aqui o video no YouTube e a letra e a tradução da música.

Back To Manhattan

Voltando Para Manhattan

I’ll go back to Manhattan, Eu vou voltar para Manhattan,
As if nothing ever happened. Como se nada tivesse acontecido.
When I cross that bridge, as if this don’t exist. Quando eu cruzar essa ponte, como se isso não existe.
Have a prince who is waiting, Tem um príncipe que está esperando,
and a kingdom downtown. e um centro reino.
I’ll go back to Manhattan, Eu vou voltar para Manhattan,
as if nothing ever happened como se nada tivesse acontecido
Don’t have to speak at all. Não tem que falar nada.
One look in your eyes, Um olhar em seus olhos,
and I won’t have to fall, e eu não vou ter que cair,
don’t have to speak at all. Não precisa falar nada.
Brooklyn holds you Brooklyn prende você
and holds my heart too. e detém o meu coração também.
What a fool i was to think i could live in both worlds. O que um tolo eu estava a pensar que eu poderia viver nos dois mundos.
Don’t have to speak at all. Não tem que falar nada.
One look in your eyes, Um olhar em seus olhos,
and I won’t have to fall, e eu não vou ter que cair,
don’t have to speak at all. Não precisa falar nada.
I should go back to Manhattan, Eu deveria voltar para Manhattan,
It’s just a train ride away. É apenas um passeio de trem
I know nothing about leaving, Eu não sei nada sobre sair,
but I know i should do it today. mas eu sei que eu deveria fazê-lo hoje.

A minha música preferida neste Cd é “Back To Manhattan” vou deixar a tradução aqui para vocês.

6 de janeiro de 2010. Tags: , , . Musica.

2 Comentários

  1. cleiton :D replied:

    ohhh bia tá irado moça!!!
    tá vendo q faz o tédio,faz a gente aprender novos talentos…😀
    tá muito bom!!!principalmente a parte musical…
    caprichou nas escolhas!!!q bom gosto raro nos dias de hoje…
    bjão linda.

    • bcorreamd replied:

      É verdade, olhando por este lado até que estas férias um tanto prolongadas estão me fazendo bem. Eu estou me descobrindo sei que agora além de ser uma futura stylist eu posso ser também uma grande designer e escritora. =D
      Ahhh bom gosto musical sempre, né amigoo, eu sou super eclética mas ouço só musica de qualidade. hehehe

Deixe uma resposta

Trackback URI

