Uma Voltinha pelo Rio

Não é segredo pra ninguém sobre o quanto eu amo esta minha CIDADE MARAVILHOSA chamada Rio de Janeiro. Por mais que os Jornais e que as pessoas falem que aqui é violento, perigoso e etc. Eu continuo amando ela. E eu nunca fui assaltada Graças a DEUS e espero que continue assim.

De vez em quando me da uma vontade louca de ir á praia, então eu pego o ônibus e vou. Isso mesmo sozinha, porque já desisti de chamar os outros, porque toda vez há uma desculpinha, então eu saio mesmo pego o ônibus 126 ou 127 que deixam praticamente em cima da praia. Das praias da Orla Carioca eu prefiro a do Arpoador ou do Leblon, mas quase sempre vou no Arpoador. A de Copacabana é bonita e talz, mas infelismente é muito suja água parece caldo de cana e em alguns pontos há esgoto depejado diretamente no mar. Então HELLO Autoridades Públicas?! Ningém gosta de tomar banho em praia suja. E frequentadores das praias vamos ter um minimo de conscientização e vamos deixar o lixo no seu devido lugar na LIXEIRA ou senão tiver lixeira por perto vamos carregar uma sacolinha e depois jogar fora, creio eu que não vai cair a mão de ninguém em praticar este simples ato.

Mas vontando aonde eu estava, eu nunca desço no ponto certo do Arpoador acabo sempre descendo em Copacabana e aproveito para dar uma caminhadinha e aproveitar aquela bela vista… =D

Vista da Praia de Copacabana

Calçadão de Copacabana

Na Rua

Amiguinho indesejavelAmiguinho Indesejável

Encontrei no parque em frente ao a praia Arpoador vários grafites nos murros, achei lindos e muito criativos! fiquem ae com um pouco de Arte Urbana:

Fachada da Tok Stock

BUUUU!

Anti Art, heim?!

A revolta da Natureza

Flowers

The Fish

Plante um árvore, a Natureza Agradece!

Twitter

2 de janeiro de 2010. Tags: , , , , . Variedades.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

